quarta-feira, 14 de outubro de 2009


BOM DIA !!!

Oi meninas, como vcs estão?
Ainda estou naquela de me sabotar...preciso reverter esse quadro , só não enconteri o caminho, mas quero muito encontrar...
Mesmo com as quedas não engordei...(q bom!) pesei na minha balancinha 68kg...mas poderia ter tido um resultado melhor né?
Sábado eu fui numa festa de Igreja, uma igrejinha q eu participava e o povo era tudo comentando q eu tava mais magra...teve uma mulher q perguntou se eu tinha feito lipo???????????pode???????ACHO Q ELA EXAGEROU!!!!Mas fkei feliz!!!

Vou indo...tomar meu shake...Bjos!!!
Seus comentários me deixam muito feliz!!!

2 comentários:

  1. OI, LINDINHA,...
    LIPO, que legal !!!! Vc tá bem na fita !!!
    Poderosa... Gostei de ver....
    Vamu que vamu !!!! Bjinhos

    ResponderExcluir

Amo receber seu apoio!!!