quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Preciso tomar uma atitude!!!

Desde que engravidei, não consigo mais me alimentar de uma forma saudável....No início da gravidez estava com 62 kg e no fim cheguei a 80kg. Minha filha faz hj 1 ano e 3 meses e estou com 73kg. Todos os dias digo que vou começar uma dieta, todos os dias começo, mas todos os dias quebro...estou me sentindo incapaz e não sei o que fazer para reverter esse quadro.
Estou ansiosa com algumas coisas e acho que isso contribui muito para meu descontrole...
Estou um pouco triste com alguns comentários sobre o meu corpo e isso está interferindo até no meu casamento...
me sinto horrível...e sei que só eu posso tomar uma atitude...mas estou travada...
Vou começar hj de novo e espero não desistir...
Conto com o apoio de vcs...mas fico triste pq muitas vezes não vejo nenhum comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo receber seu apoio!!!