sexta-feira, 11 de maio de 2012

Me sentindo mal...

Bom dia, meninas!!!

Eu sei que falar essas coisas não é interessante para ninguem, mas eu preciso desabafar o que está dentro de mim, senão vou explodir...
Estou me sentindo fracassada, feia, gorda, tudo que só possa imaginar, auto-estima zero...minha aparencia esta um terror,o cabelo desarrumado, as roupas não servem, não ficam bem e eu ando bem largada o que me deixa tbm meio mal, pois trabalho como administradora de uma universidade federal e as minhas colegas de trabalho e profissão estão sempre muito arrumadas...mas não consigo me arrumar tudo fica muito ruim em mim e não tenho nem vontade de comprar roupa, pq para mim é uma tortura...
Domingo, dia das mães, é também o meu aniversário, vou fazer 30 anos...eu sei que é uma hora propricia para mudanças, mas estou enxergando a depressão bater na minha porta e o pior é que ela está entrando...(e o pior é que já tive uma depressão serissima, que até hj não me recuperei totalmente)
Ontem, acordei decidida, fui para nutricionista, começei na academia e estava contente pq tinha feito o dia perfeito...até eu acordar no meio da noite e devorar um pacote de bolacha recheada...
Não sei o que passa pela minha cabeça quando faço uma coisa dessas, é como se porque eu vou começar uma dieta eu tenho que me despedir daquela guloseima...só que acabo me desmotivando e não consigo levantar dessa queda...
Ontem tirei umas fotos para fazer meu antes e depois...fiquei chocada com o que vi...estou enorme...minha barriga enorme...não é a toa que todos estao perguntando se estou grávida, me vi ontem com uma barriga de 6 meses de gestação...o espelho ontem me chocou...mas mesmo assim fracassei...

O ruim é que eu tenho fracassado sempre...

Estou com vontade de desaparecer do mundo, me sentindo muito mal, sem motivos para nada...com uma vontade de chorar sem parar, sei lá...sumir...
Me sinto perdida, sem um horizonte, sem Deus no meu caminho, pq até com dificuldade de fazer sequer uma oração eu estou...estou perdida nesse mundo...não sei mais o que fazer...

4 comentários:

  1. Não desiste não. Vc vai conseguir. Mantenha-se focada. Evite ter essas coisas gordas em casa. No lugar compre iogurtes, frutas e outras coisas magras assim quando tiver esses ataques comerá algo saudável ao invés de bolachas recheadas que não trazem nada de bom ao nosso organismo. Se acordar com essas vontades, tome primeiro um chá, de preferência sem açucar ou com adoçante, costuma mandar embora essa vontade de devorar tudo que vem pela frente.


    Se arrume, arrume o cabelo, as unhas. Vista uma roupa bonita (sim, uma roupa bonita. Algo com o qual se sinta bem). Vc vai encontrar alguma coisa. Assim que começar a ver os resultados começará a ter vontade de comprar mais coisas e verá que mais coisas ficarão bem em vc.

    Bju magro. Qualquer coisa estou no meu cantinho. Passe lá

    ResponderExcluir
  2. Oi, minha lindona passando pra agradecer sua visitinha!!!Amiga, jamais desista das coisas tem vontade, eu sei as vezes o caminho é dificil, saiba eu já passei altos e baixos, mais, não podemos colocar culpa em coisas simplesmente sabemos não os verdadeiros culpados! Eu no inicio da R.A, nossa vivia com uma desculpa, eu percebi temos nos amar, e resto q se exploda... Um passo por vez, não tenha preza de querer resultado rapidos, saiba q um passo por vez q dá vai ser uma vitoria.... Um exemplo nem seja 1 kg por semana, já uma vitoria... e depois tudo questão mudança... faz os poucos as coisas, vc vai ver qdo perceber já magrinha... Lê meu blog deste o inicio... vai ver, eu sou uma tempestade de sentimentos tbém... Estou cá voltando perder os 13 kgs engordei em 7 meses... relaxei... só eu vi.. não posso deixar peteca cair não.. Então Força na peruca... vamos queimar estes kgs... Vc é uma mulher muito linda viu...
    beijocas
    Joy

    ResponderExcluir
  3. oi... eu tbm me sinto assim ,quantas vezes ja deixei de sair de casa porque não tinha roupa,mas não podemos desanimar recomeçar sempre, quantas vezes for preciso...bjs

    ResponderExcluir
  4. eu sei o que é isso é HORRIVEL
    se cuida minha linda , você é nova

    ResponderExcluir

Amo receber seu apoio!!!