terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Um novo dia...

Oi gatas, Bom dia!!!

Hoje é um novo dia...quero renovação...tô tentando no dia de hj, parar um pouco, me organizar, levantar tudo o que preciso fazer...em relação a minha casa, meu trabalho, minha R.A, enfim em tudo na minha vida...porque tenho a sensação de estar vivendo numa imensa bagunça...e fico predidinha...QUERO COMEÇAR MINHA MUDANÇA APARTIR DAQUI...Organizando minha vida!!!

Uma frase para refletir...

"Nenhuma grande vitória é possível sem que tenha sido precedida de pequenas vitórias sobre nós mesmos." (L.M.Leonov)

8 comentários:

  1. É realmente a gente tem que se vencer um pouquinho todo dia pra ter grandes resultados... É um leão por dia, mas quando se completa um mês... um ano... a diferença é imensa!

    ResponderExcluir
  2. Se cuida linda e faça o que for melhor para vc e conte com nós, estamos juntas sempre!!! um lindo mês e um enorme bj!!

    ResponderExcluir
  3. É bom dar uma organizada nas coisas e nos pensamentos. Força!

    ResponderExcluir
  4. Organizando eu acho que fico mais tranquila e consigo realizar mais coisas, sim. Sucesso pra vc!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi se organize e volte rápido, conte com a gente...bjs

    ResponderExcluir
  6. Ola lindona,
    volta logo aki é seu lugar!!
    bjs light e sucesso

    ResponderExcluir
  7. Lindeza, vim desejar feliz natal pra você...

    ________________ ._/\\_.
    ________________ .>,“<.
    _______________ °Paz°
    _______________°União°
    _______________°Alegrias°
    ______________°Esperanças°
    _____________°Amor°Sucesso°
    ____________°Realizações°Luz°
    ___________°Respeito°harmonia°
    __________°Saúde°solidariedade°
    _________°Felicidade°-°Humildade°
    ________°Confraternização-°Pureza°
    _______°Amizade°Sabedoria°Perdão°
    ______°Igualdade°Liberdade°Boasorte°
    _____°Sinceridade-°Estima-°Fraternidade°
    ____°Equilíbrio-°Dignidade-°-Benevolência°
    ___°Fé°Bondade°Paciência°Brandura°Força°
    __°Tenacidade°Prosperidade°Reconhecimento°

    ___________Que sua árvore da
    ___________vida esteja repleta
    _____________de todos estes
    ______________presentes!

    Beijinhos,
    Cíntia Milanese

    ResponderExcluir
  8. Nada como estarmos organizadas para conseguir focar no que realmente é importante, né?! Bjus

    ResponderExcluir

Amo receber seu apoio!!!