quarta-feira, 10 de abril de 2013

# Dia 03



Bom dia, maravilhosas!!!

Bom gente, falei que hoje voltaria com outras indicações da Nutri, então vamos Lá!!!
Ela indicou o uso de alguns “suplementos”, tais como:
Fiber Mais (Nestlé): auxilia a manter o bom funcionamento do intestino. Seu consumo regula o trânsito intestinal, aliviando o desconforto causado pelo intestino preguiçoso e diarréia.
Picolinato de Cromo: é usado para emagrecer pois é um nutriente que queima gorduras, acelera a perda de peso e tem um papel importante na prevenção da diabetes. Mas o que se destaca neste nutriente é sua capacidade de conseguir controlar a vontade por doces e comida.

E pediu para manipular os seguintes itens e ingerir 1 cápsula 20min antes das refeições principais:
Pholia Magra – 200mg
  • Redução do excesso de gorduras localizadas
  • Controla o apetite;
  • Combate a celulite;
  • Auxilia no tratamento de retenção de líquidos (evita o inchaço);
  • Ação diurética;
  • Ação energizante (aumenta a disposição);
  • Ação antiviral;
  • Ação cardiotônica (diminui o risco de doenças cardíacas).
Garcinia Cambogia – 100mg
  • Tem a habilidade de controlar e reduzir o peso corporal através da aceleração da queima de gordura pelo próprio corpo e pela sua capacidade de bloquear a síntese de gordura “nova”. Além desses efeitos de inibição de ácidos graxos e do aumento da taxa de queima de gordura, a Garcínia possui um efeito regulador do apetite. Esse último efeito ocorre no fígado, via a regulação do nível hepático de glicose.
Faseolamina – 100mg
·         A Faseolamina tem como propriedade inibir a atividade da enzima alfa-amilase humana que é responsável pela transformação do amido (carboidrato) ingerido, em glicose. Essa enzima, presente na saliva e liberada pelo pâncreas no intestino, atua após a alimentação, durante o processo de digestão, quebrando os amidos ingeridos e convertendo-os nos açúcares da circulação sangüínea, o que irá causar o aumento da glicemia (taxa de açúcar no sangue). Com a inibição da enzima alfa-amilase, os amidos não conseguem ser digeridos e são enviados diretamente ao intestino para sua eliminação através das fezes. Esse mecanismo apresenta uma alternativa segura para as dietas de emagrecimento e para diabéticos que precisam diminuir a quantidade de açúcar circulante.

Sei que muita de vocês devem conhecer estes produtos, então me contem a experiência que tiveram!!!
O dia ontem não foi 100%, vou me dar uma nota 5, pois preciso melhorar muitas coisas, como o consumo de água e a noite ainda ontem tive um ataque compulsivo e acabei saindo um pouco da linha…tenho que aprender a driblar esse “Gigante” na minha vida que é a tal da compulsão. DICAS POR FAVOR??!!!!!!!

Outra coisa, alguém faz AF em casa? Tô meio assim sem querer ir para academia, por uma série de fatores, queria indicação de exercícios mais puxados para dança para fazer em casa e a experiência de vocês: Dá certo mesmo?

Bjos no coração!!!

3 comentários:

  1. Oi Fatima, adorei seu blog e suas dicas.
    Parabéns pela determinação viu?
    Tenho uma amiga farmacêutica que me receitou essas substancias. Ainda não fiz. Depois em conta se teve resultado viu?
    Quando puder passa lá no meu cantinho. Já tou te seguindo.
    Beijos
    Renatinha
    www.nuncaetardeparamudar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Fátima! Obrigada pelo seu carinho lá no blog! Olha eu nunca tinha ouvido falar disso que a sua nutri mandou manipular não, a não ser da pholia magra, mas nunca usei, então nisso eu não posso opinar. Eu faço (quer dizer vou começar a fazer) exercícios em casa mesmo, quero ver se faço caminhada mesmo, que é o que está dando pra fazer no memento, será que não rola você dar uma caminhada? Com relação a compulsão alimentar eu não sei o que aconteceu, eu acredito que a junção do agir de Deus, com uma psicóloga enviada por Ele tem me sustentado na RA, mas também, a mudança de pensamento, parei de querer comer o que não devo, assim não como, não engordo e não fico sofrendo, pensar dessa forma é um exercício diário, mas tem funcionado pra mim graças a Deus. Não desanime flor, você consegue!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Eu malho basicamente em casa, vou pra academia muito raramente (tenho que me forçar a isso). Então eu recomendo o 30days shred da Jillian michaels, eu acho super bom.

    ;*

    ResponderExcluir

Amo receber seu apoio!!!