sexta-feira, 24 de maio de 2013


Bom dia, Amadas!!!

Como estão todas?

Bom, passando rapidinho para falar da minha semana...

No início da semana, tinha colocado como meta FAZER AF todos os dias da semana (seg à sexta)...
Então hoje, SEXTA, posso dizer que a meta foi alcançada...
Que essa mudança, gere outras e outras...
Foi fácil?????????
NÃOOOO...nem todos os dias eu estava afim, dias que estava meio deprê, dias que estava cansada...
MAS me desafiei, e fui!!!

Me sinto vitoriosa...

A próxima meta SERÁ passar por este FIM DE SEMANA sem JACAR...estou aqui a tentar planejá-lo para evitar maiores comilanças...lembando que SEGUNDA tem pesagem!!!

Hj dei uma subidinha na balança e vi que tá baixando...

Beijos e um Fim de Semana Bem Light para todas!!!

Um comentário:

  1. Oi Fatima, parabéns por se desafiar e conseguir vencer os seus limites. Continue determinada. Boa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir

Amo receber seu apoio!!!