terça-feira, 20 de outubro de 2009

O que te impulsiona?????????????


Oi gente!!! Hoje li um artigo no cyberdiet e achei mara...eis ai o link:http://cyberdiet.terra.com.br/cyberdiet/colunas/060814_mtr_emagrecer.htm

Basicamente ele diz:
"A falta de atenção no objetivo afasta a determinação. É necessário então arranjar razões fortes para emagrecer. Como as pessoas são diferentes, cada um deve analisar em que setor de sua vida o emagrecimento será mais útil, ou seja, saúde, vaidade, família, trabalho, financeiro, social, relacionamentos, sexo, vestuário, atividade física, esportes, entre outros.
Se a pessoa é bastante vaidosa, que esta seja a mola propulsora de seu emagrecimento, a sua automotivação. Se a saúde está comprometida pela obesidade, que ela seja a razão. E assim por diante.
A vontade está dentro de cada um, mas ela tem que ter uma razão bastante forte para ser desencadeada e sustentada. Descubra sua razão e bom emagrecimento".

Bjos e Ótimo Dia!!!
 

4 comentários:

  1. Fátima... bem interessante mesmo essa matéria.

    Depois desses 2 anos em que comecei a minha RA, posso te afirmar que sem força de vontade, não se consegue nada nesta vida!

    No inicio, a minha motivação foi a estética, a preocupação com o corpo, mas agora vejo que o que mais prezo é minha saude!

    Quero ficar magra e linda, mas saudavel acima de tudo...

    Tenha uma ótima tarde, beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida, obrigada pela visita e também estou aqui torcendo por você.BEIJOSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. acho que me enquadro em pouco de cada. a obesidade atrapalha td.mas meu motivo mesmo foi a estetica, estava me sentido feia.beijossssssssss

    ResponderExcluir
  4. É ISSO AI LNDONA, FOCO NO OBJETIVO!!!
    BEIJO

    ResponderExcluir

Amo receber seu apoio!!!