quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ótimo Dia!!!

Bom dia, meninas!!!

A cada dia a presença de vcs tem sido mais importante em minha vida...
Logo cedo tenho  a necessidade de entrar na net para dá uma olhadinha em como vcs estão...e vibro com cada comentário no meu cantinho...Esse apoio é muito bem...

Bom meu dia ontem foi quase perfeito...só a noite que é quando tenho mais fome é que acho q comi mais um pouquinho...mas, bem menos do que eu vinha comendo em dias anteriores...
Hoje é um novo dia...e vamos lá, lutar pra que hj seja melhor que ontem...

Todos os dias estou acordando com um incomodo na barriga, uma espécie de constipação, como se eu precisasse ir ao banheiro e não estivesse conseguindo...uma sensação muito incomoda mesmo...o que faço?
Alguém tem alguma sugestão?


Uma frase para refletirmos hoje:

" Não deixe que a falta de iniciativa ou de coragem o impeça de alcançar seu potencial ."

Eu , particularmente,  estou necessitando das duas coisas: INICIATIVA E CORAGEM...


Bjos...

3 comentários:

  1. Bom dia!
    Que bom que aos poucos as coisas estão se ajeitando!
    Amiga toma um cházinho pro estômago, pode ser que alivie esse mal estar!

    Pode me mandar o email quando quiser! Estarei esperando!

    Beijos e siga firme e forte!

    Podemos te motivar mais a iniciativa tem que partir de você!

    ResponderExcluir
  2. Chegueiiii !!!
    Trouxe a iniciativa...bora la no blog da Vivi(boa menina)
    vai começar um desafio de 28 dias super bacana.
    Agora coragem mulher !!!Vamos??
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Olá! ^^

    ahh guria, volta e meia eu sinto isso... no meu caso é intestino preso mesmo. Tente comer mais fibras e tome bastante líquido.

    Iniciativa funciona assim: respira fundo e faz! se pensar pode acabar ficando só procrastinando... Força guria! Foco no emagrecimento!

    ResponderExcluir

Amo receber seu apoio!!!