terça-feira, 19 de junho de 2012

Tentando mais uma vez...

Oi gente, andei sumida né?

Sem forças para mudar...estou vivendo meus dias numa imensa tristeza, angustia, insatisfação...olho pra mim e não gosto do que vejo...mas não faço nada pra mudar...todos os dias acordo falando pra mim que vai ser diferente, mas passados 10 minutos perco todo o entusiasmo, não sei mas o que fazer...

Vendo os blogs, encontrei esse desafio, vou tentar começar por ele, pra ver se me dá uma animada...conto com a ajuda de vcs...




Desafio da Rô: Porque a Vida é agora!




- Início: 25/06 - Término: 20/07

- Quem controla e anota seu peso é você, faça uma agenda com peso INICIAL e FINAL

- Deverá se exercitar durante o desafio (pelo menos 3x na semana)

- Tomar 2L de água por dia

- SAIR da ZONA de CONFORTO - dedique-se de verdade! Se quer conquistar o que não tem, deve fazer o que não está colocando em prática para conseguir.

- Sem Desculpas, quando realmente queremos, movemos o mundo para conseguir. Reclamar não muda sua atitude e muito menos diminui seu peso na balança!

- Não existe fórmula mágica, o que dá resultados é esforço próprio, atividade física, reeducação alimentar, determinação e paciência para esperar os resultados.

- Acredite que você pode, será um grande passo para conquistar sua meta!


Vamos nessa....

Um comentário:

  1. Oi Fátima, venho te agradecer o carinho! Bom saber que professamos a mesma fé (católica)...
    Eu sou catequista e amo o que faço, trabalhar com crianças e jovens me motiva a continuar caminhando, sei que muitas vezes na nossa vida surgem duvidas e questionamentos mais não permita que te afastem do caminho, o inimigo é astuto e sabe exatamente onde nos atingir pra "abalar" nossa fé!

    Se quiser conversar mais profundamente sobre isso ou sobre qualquer outro assunto, se quiser desabafar com mais intimidade me manda um email, vou ter muito prazer em ouvi-la e se possível ajuda-la!

    Beijos!
    (glaucia21.peres@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Amo receber seu apoio!!!