terça-feira, 22 de setembro de 2009

Mais um dia...

"O rio atinge seus objetivos, porque aprendeu a contornar obstáculos"

Que possamos ser como rio, contornando (VENCENDO) os obstáculos que nos aparecem...
Estou feliz em ter encontrado esse espaço, está me FAZENDO BEM, encontrar pessoas determinadas, com pensamentos positivos...está me fazendo repensar muitas coisas, coisas q havia deixado se perder...mas agora EU QUERO MINHA VIDA DE VOLTA... e quero agradecer a todas vcs que comentam, que me ajudam...MUITO OBRIGADA!!!

Gças a Deus, estou fazendo tudo certinho, sem muitas JACADAS... 
 

5 comentários:

  1. nós é que temos que tomar a inicativa , e vc ja tomou a sua . agora virá os resultados . e comcerteza bons resultados. sabe no incio eu chorava quando me via gorda , auto-estima baixa , e pedia ajuda a meu esposo , mas o que ele poderia fazer por mim. como ouvi em um programa essa semana, a comida não voa pra nossa boca !essa frase realçada no seu post, tb é o que que eu queria e aos poucos to conseguindo. linda , vamos com td , rumo a uma vida mais saudavel!nos iremos conseguir. beijinhos e parabéns por estar conseguindo evitar as jacadas . essa é a parte mais dificil né ? rs. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, depois passe lá no meu cantinho que te ofereci um selinho, ta?
    Fique com Deus, se cuida!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...eu que agradeço pelas palavras de apoio e carinho que tem me deixado...prncipalmente nessa semana que parece ser a pior da minha vida!
    Também amo meu blog e vcs!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga brigadinho pelo selinho.bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Passei para desejar uma semana abençoada e light pra vc... Bjos

    ResponderExcluir

Amo receber seu apoio!!!