quinta-feira, 17 de setembro de 2009

POR HOJE NÃO!!!

3 comentários:

  1. Oi Fatinha,

    vim retribuir a sua visita. Acredito que todos aqui na terra somos "anjos" de Deus. ELE nos usa para ajudarmos aqueles que precisam. As vezes fechamos os olhos para tamanha dádiva; mas quando cremos em Deus de coração aberto, recebemos tudo aquilo que ELE tem a oferecer.
    O que aconteceu com vc com relação aquela minha msg no blog, aconteceu exatamente igual comigo.
    Eu não sou de tá postando nada relacionado a religião no blog, pois sei que esse tipo de assunto ainda deixa muita gente inquieta. Mas ontém Deus me enviou aquele msg atravéz de uma amiga de blog e eu senti a necessidade de coloca-la no meu.
    Eu espero que vc esteja melhor e que Jesus ilumine seu dia e essa situação que estás passando.

    Vou linkar vc lá em casa, tá?
    Xero

    ResponderExcluir
  2. Hoje é dia de recomeço,então fique firme que vc consegue,mentalize vc com o peso desejado,faça as alimentações corretamente e se bater a fominha fora de hora corre lá e beba água,caso persiste vc come uma fruta.
    Estou falando isto,porque o cérebro confunde sede com fome,daí antes é bom tomar água pra ver se é mesmo fome.rsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí lindinha!
    Nada de enfiar o pé na jaca!
    Estamos juntas nessa.
    Beijo

    ResponderExcluir

Amo receber seu apoio!!!