segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Boa Noite!!!

Passei o fds jacando!!! por isso não apareci por aqui (vergonha)
mas vamos RECOMEÇAR mais uma vez e ganhei um selinho q veio a calhar:



Ganhei da Aninha !!!

Obgada !!!

Tenho q responder as seguintes perguntas:

O que falta pra vc levar a sério sua RA?
Determinação, FALTA DE VERGONHA NA CARA!

E porque não começa a fazer o q tem q ser feito?
É PRA JÁ!!!

E tenho que indicar pra 5 amigas blogueiras...
Pensei, pensei...mas a maioria manda tão bem na R.A..leva tão a sério e fkei sem saber a quem dedicar...então dedico para aquelas meninas q estão precisando refletir sobre isso e levar mais a sério esse propósito...fiquem a vontade pra pegar o selinho!!!

Gente e por falar em levar a sério...estou meio perdida, pois não estou seguindo nenhuma dieta especifica. Comprei algumas revistas q tinham umas dicas...mas tem alguns alimentos q não dão certo p mim...
Preciso que seja prático, tanto por não ter tempo e tbm pq não sei cozinhar...
Quem tiver uma dica pra me dar...estou aceitando sugestões...

Bjocas!!!


8 comentários:

  1. Oi fatima, acho que das plogueiras que tenho vc é a unica do rn, ou seja a que esta mais pertinho de mim rsrss. bem nunca é tarde para um recomeço, vamos resistir as jacadas, as tentaçoes, e manter o foco, eu te ajudo, vc me ajuda e nos nos ajudamos, esse é o nosso lema. Uma boa semana, vi que amanha ai em mossoro vai ser quente 37º eu ja to morrendo aqui com 31, aff. Oh calor, mais eu gosto verao, bom d+.

    ResponderExcluir
  2. recomeçar é o lema. vai com td linda e que essa semana seja de bons resultados , beijocassssssssss

    ResponderExcluir
  3. oie fatima ...
    olha, uma dieta que esta dando certo pra mim é a dieta das notas é uma versão mais prática do que a dieta dos pontos que todo mundo já conhece, e pode comer de tudo!!!até pudim
    huahsuashaushuas
    bom querida se você estiver procurando uma dieta faça uma pesquisa e tente escolher uma que tem alimentos que você goste eque aguente o seu ritmo!!!
    bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  4. isso mesmo, sempre eh hora de recomeçar!!!!! bjus, uma terça super light!

    ResponderExcluir
  5. Lindona, nada de desistir hein.
    Cabeça erguida!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi flor! Eu sigo a dieta dos pontos pq ela me dá uma grande flexibildade, eu posso comer oque quiser dentro dos mue spontos diários... procura no site da boa forma sobre ela... ah e não esqce q hj é dia de pesagem no desafio! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu também estou torcendo para não fazer bobagem nos próximos dias. rsrsss

    ResponderExcluir

Amo receber seu apoio!!!