quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Oi meninas!!! tô super atrasada com meus posts...mas quero colocar em dia e assumir o compromisso de todo dia estar aqui...

Hj mais um dia perfeito!!!

Me inscrevi em um novo desafio no blog: http://horadaviradaninha.blogspot.com/




Respondendo as perguntas do desafio:

O que quer realizar ainda em 2009? Quero chegar aos 55kg.
O que quer realizar em 2010? Ser mãe

Tbm ganhei selinho...Muito bom!!!

Lá vai:

Ganhei da minha amiga Sirlei...obgada querida por sempre lembrar de mim...

As regras são:

Dizer 3 coisas que mais compro ultimamente:

1-Alimentos Saudáveis
2 - Revistas que dão dicas de emagrecimento;
3 - Maquiagem

Dizer 3 coisas que vou comprar qdo atingir meu peso ideal:

1 - lingerie bem linda pra fazer a festa com meu marido;
2 - Um BIQUINI...faz tempo q não sei o q é um....
3 - Uma blusa apertada...kkk

Tenho que indicar a 10 amigas blogueiras:

Muriel
J.J
Line
Jéssica
Patricia Carvalho

Miriam
Luka
Paty
Katia

Falta avisar e se algumas destas já tiverem recebido o selinho, não tem problema...o q vale é a intenção!!!
Bjos



2 comentários:

  1. amei o blog e ja virei seguidora..rs.. bjs e um ótimo sabado

    ResponderExcluir
  2. Olá Fatima..passei p/ conhecer o seu cantinho e gostei muito..vou add e seguir vc.. passa lá p/ me conhecer..ficarei muito feliz em te-la como minha amiga..bj!

    ResponderExcluir

Amo receber seu apoio!!!