quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Bom dia!!!

Oi meninas!!!
Passando pra desejar um ótimo dia!!!!

Estou fazendo um tratamento no Emagrecentro pra ajudar ...e a médica ontem me elogiou muito!!!fiquei felicissima!!! Comparando a fevereiro qdo estive lá com 10kg a mais e 107 cm de barriga ela disse q eu estava maravilhosa!!! a barriguinha diminuiu, estou com 94 cm e o resto tbm diminuiu...até o bumbum...rsrsrsrsr
E é isso...bora continuar...tô pesando 64,5...mas só vou postar oficialmente segunda...então até lá se Deus quiser vou estar com 64kg!!!
E os elogios não param!!!BOM D+

Bjos

4 comentários:

  1. Amigaa, acredita que eu já pensei em fazer tratamento lá também...
    Beijoca

    ResponderExcluir
  2. parabensssssssssss. coisa boaaa demais,continue assim.
    beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. ai que delicia ,elogios são demais.
    Bora correr pra chegar segunda leve leve...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns flor!
    Ja atualizei seu pesinho!
    Bom finde! beijos

    ResponderExcluir

Amo receber seu apoio!!!