segunda-feira, 1 de julho de 2013

#Desafio Mais Light que Alface#Resumo da Semana

Oi meninas, Bom dia!!!


Como foi o fds?

Bom, passando rapidex para postar sobre a 1ª semana do Desafio Mais Light que Alface e sobre a 1ª Missão/Tarefa dada pelo desafio...

Só ontem consegui executar as tarefas...muito atropeladas, mas enfim consegui...

Quanto a RA e a AF na semana que passou, nota ZERO para mim...ainda não fluiu...MAS VAI FLUIR !!!
Quanto a pesagem: 70,8 Kg ( 600g a mais do peso inicial do desafio, 700g a menos do início da semana)

E vamos lá ver as fotinhas das tarefas.

Tarefa 1: UNHAS

Minhas Unhas estavam Assim:


E o máximo que consegui deixá-las foi assim:




Resumo: Para mim essa tarefa NÃO FOI NADA FÁCIL...não tenho muita HABILIDADE para fazer minhas próprias UNHAS... AFFF...fica um meleiro só...Essa foi minha segunda tentativa, a PRIMEIRA ficou o ó do borogodó...
Essa ficou um pouco melhor...UM POUCO...
Teve um certo momento que eu quis desistir dessa tarefa, me SENTI FRACASSADA porque na primeira vez não havia dado certo...FOI UMA SENSAÇÃO MUITO RUIM...FIQUEI STRESSADA...mas resolvi tentar de novo...
e isso foi POSITIVO, pois vi que VALE A PENA TENTAR, a primeira vez pode não dá certo, mas quanto mais tentamos mais aprimoramos...QUERO FICAR CRAQUE!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs

TAREFA 2: Esfoliação OK
TAREFA 3: HIDRATAÇÃO CAPILAR
                                                                         (ANTES)


                                                                      (DEPOIS)

Os cabelos além de hidratar, minha irmã deu uma ajeitadinha com a Escova e o Secador!!!

E esses foram os produtos que eu usei:


Hidratação: Fussando alguns blogs vi a dica de 1º lavar com shampoo infantil e depois lavar com o shampoo específico...TESTEI e GOSTEI...

Desculpa a qualidade das fotos, tou iniciando nisso também...

Enfim, realizar todas as atividades foi SUPER IMPORTANTE para mim, pois vi que apesar de todas as dificuldades: TEMPO, FILHA QUERENDO COLO, CASA PARA ARRUMAR, FALTA DE HABILIDADE...eu vi que é POSSÍVEL...isso me deu um novo ânimo, e espero começar JULHO com o pé direito...

Bjos

7 comentários:

  1. Isso aí. Temos que tentar sempre!

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii, vim retribuir a visita.
    Força pra nós no desafio né?
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Muito bem, gostei da cor das unhas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que as tarefas te fizeram se superar, a gente cresce qdo se supera!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, adorei o post de hoje. A unhas ficaram legais e o cabelo tá lindo. Esses produtos da loreal são bons?? Fiz mechas no meu e estão um bagaço! rsrs

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. É isso aí, Fátima..
    Mesmo que muita coisa "atropele" ou que apareça alguma dificuldade no meio do caminho (como falta de habilidade), vale a pena tentar mais uma vez.
    Pra falar a verdade, gostei do resultado das unhas, viu... Do jeito que vc fala parecia que iam está de dar medo. hahaha...

    Retribuindo a visitinha e já lhe seguindo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu post! O desafio tb me deu uma força pra não cair na rotina de adiar os cuidados comigo mesma! :)

    Detalhe: suas unhas são LINDAS! Arrasou!!

    Beijos, querida! Boa semana pra ti! :*

    ResponderExcluir

Amo receber seu apoio!!!