terça-feira, 2 de julho de 2013

Vale a pena me amar, Espiritualidade e Desafio...é o que temos para hoje!!!



Oi meninas amadas do meu coração!!!

Esses últimos dias tenho lido, fuçado os blogs e vejo muitas pessoas conseguindo VENCER a si mesmo, seus medos, suas limitações e PÔXA, é legal de mais!!!

Mas Hoje parei em uma fotinha minha (NO AUGE DO MEU PESO e OUTRA NO MEU MENOR PESO de alguns anos pra cá e vi  QUANTA DIFERENÇA!!!!!!!!!!

Eu sei, eu sei...eu já tinha postado essa fotinha, mas não tenho outras para comparar, então foi essa dai que me fez refletir e refletir, refletir...e chegar a conclusão que EU PRECISO ME AMAR...
Me perdoar pelos meus erros e não dá ouvidos AOS PENSAMENTOS NEGATIVOS, DEPRESSIVOS,  que tentam invadir minha cabecinha todos os dias...

Sou um pouco religiosa (já fui mais, no sentido de praticar uma religião e ir com assiduidade a uma igreja, no meu caso católica), mas dúvidas sobre a fé católica e a falta de "apoio" do marido para que eu seguisse em uma Igreja Evangélica, contribuíram para que eu me distanciasse muito de Deus... E eu sei que viver com ele, perto dele, nos caminhos dele, é FUNDAMENTAL para que eu encontre meu equilíbrio...
Eu sei que cada um tem sua crença, seus ideais, mas isso pra mim FAZ A DIFERENÇA...
Para isso, para que eu volte a ter esse "tete a tete" com DEUS, resolvi ler um livro que considero MARAVILHOSO, que já tentei ler inúmeras vezes e não tenho a perseverança de prosseguir, se chama: O PODER DA MULHER QUE ORA...
Mas vou ler de uma forma aleatória...sem seguir a sequência do capítulo 1, 2,3....etc (vou tentar ler assim, pra ver se consigo COMPLETAR esta tarefa que estou me dando, pois tenho muita dificuldade de concluir os compromissos que assumo comigo mesmo...
Essa é mais umas das 5000000000000 barreiras que EU VOU ULTRAPASSAR...
Hoje , li o capítulo que nos conduz a orar a Deus para que possamos assumir o controle da nossa mente...e foi muito bom!!!

Ahhhhhhhh, quero dizer também, que as tarefas do Desafio Mais Light que Alface, estão rendendo até hoje...pois esses últimos dias tenho me cuidado mais...me vestido melhor, me perfumando, cuidando do rosto, usando hidratantes corporais...e isso faz um bem danado...
Estou até me maquiando pra ir trabalhar......kkkkkkkkkk... mas confesso que TENHO QUE PRATICAR MUIIIIIITTTTTTTTTOOOOOOOOO...
Mas as pessoas do meu trabalho estão comentando essa minha "mudança" e elogiando e é sempre bom um elogio...
Quanto a RA...
Ontem foi quase perfeito...pois de madrugada eu levantei surtada e quando pensei que não já estava com um biscoito waffer na boca...
Hoje vou tentar me superar e não permitir que impulsos como esse aconteçam...

A AF...Ontem fui para o ZUMBA ( dançar,dançar, dançar) e já é uma das tarefas do desafio essa semana...

Sem mais,

U beijo no coração de todas, e muita paz!!!
 

10 comentários:

  1. Nossa, a diferença é enorme, parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Fátima, que postagem legal. Sou louca pra ler esse livro tbm, onde comprou???
    Amiga, o que é o zumba??

    Vc me perguntou se estou tomando algum chá, não estou não... Tbm me surpreendi com a quantidade de peso que eliminei em uma semana.

    beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso aí, força total! Zumba pra mim, só amanhã. Hoje vou é caminhar!

    Beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É muito bom quando a gente começa a ver os resultados... Isso dá muito gás.
    Continue assim. Cuidando-se sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. que lindo!!! amei seu cantinho. Post maravilhoso.

    ResponderExcluir
  6. Continue assim Fátima! Força *-* estamos com você
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Com Deus no coração tudo fica mais fácil. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Oi, lindona!
    Vim retribuir e agradecer sua visita no meu cantinho. Obrigada pelas palavras de apoio, viu? Volte sempre!

    Referente à seu post, eu tenho muita fé em Deus, sou kardecista, mas não vivo socada no templo, não... para estar conectada com o pai maior, não é necessário ir à igreja. Basta tê-lo dentro de si e colocá-lo na frente em qlq lugar onde você vá. Peça forças a ele para vencer suas dificuldades, tristezas, medos... e terá o retorno. No final do dia, pare 5 minutinhos e agradeça em oração. Isso basta, querida, pode ter certeza! Mais importante do que qlq religião, é o que você tem no coração ;-)

    Continue firme! Se ame mesmo, porque o amor-próprio é sempre o melhor caminho.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Querida, leia a Biblia e siga-a. Nela vc descobrirá que a mulher deve seguir o seu marido...desta maneira, se vc casou com uma pessoa evangélica, terá que ir na Igreja dele. Para mim, o importante é ir na Igreja e falar com Deus, isso é o importante, tire as coisas que vc não concorda, e pense só nas que vc concorda. Não entre em conflito com seu marido, nunca. Eu sou católica, mas ouço muito uma radio evangelica, tem um pastor que faz um programa maravilhoso as 9h da manhã, vc pode ouvir pela internet, tenta aí...vai te ajuda. Deixe Deus agir na sua vida....um dia abençoado...www.faculdadebetesda.com.br/radio.asp

    ResponderExcluir
  10. ei!
    nossa q diferença nas fotos, hein?! ta de parabens!!!!!
    gostou da aula de zumba?!
    bjos

    ResponderExcluir

Amo receber seu apoio!!!