segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Feliz Segunda-feira!!!

Oi meninas, bom dia!!!

Estou feliz de ter retornado...meu fim de semana foi mais ou menos, na sexta feira tinha tido um dia perfeito, mas quando cheguei em casa a noite tinha uma hiper mega fatia de bolo de chocolate que eu adorrrrrrrrrroooo, que meu marido que é MAGRO e NÃO ME AJUDA havia comprado...lutei, lutei e não resesti... o sábado foi bom, o domingo foi péssimo!!!Fomos almoçar em uma churrascaria e eu pensei, vou almoçar sem culpa, vou me liberar pelo pelo menos no lamoço do domingo...mas percebi que não dá certo!!!Botei o dia todo a perder...mas ontem a noite voltei aos eixos ...o fotografo do aniversario da minha filha foi levar as fotos para eu escolher e me espantei com o meu tamanho...não tinha noção de como eu estava...as vezes me olho no espelho e não vejo como de fato estou...acho q meu espelho é mentiroso...
Mas fiquei chocada com a foto e é porque eu estava de CINTA e daquelas poderosas...Mas hoje é um novo dia e a motivação voltou!!!Mesmo com as falhas do fds tô me sentindo mais leve...

Beijos e Boa semana para todas!!!

3 comentários:

  1. Olá!
    Encontrei seu blog através do blog de outras amigas.
    Já estou te seguindo.
    Estou na luta pra emagrecer tb.
    Gostaria de manter contato para nos apoiarmos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Mas a gente só vê nas fotos mesmo. Dizem que o cérebro nos coloca 20% mais bonita do que a realidade. Mas aí quando é a foto, é a realidade estampada! Já sofri demais com isso. Mas que sirva de motivação!

    ResponderExcluir
  3. Isso ae........motivação a mil, foco e determinação, precisamos de dias assim para nos organizar e planejar os próximos.
    Se cuida.
    Estamos juntas.
    Super dia light ae.
    Beijos

    ResponderExcluir

Amo receber seu apoio!!!