quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Tudo caminhando...

Bom dia, meninas!!!


Comigo está tudo bem...ontem fui pra academia, fazer JUMP e estou gostando muito...meu dia não foi totalmente perfeito, mas foi bem melhor que os outros...
Os delizes do fim de semana impediram que os números na balança descessem : ( , mas nem tudo foi perdido...apesar dos pesares consegui reduzir algumas medidas!!!

Tô tentando aprender a mexer mais no blog, pois sou quase analfa nesse sentido...quero colocar minhas informações certinhas e minhas fotos, pra fazer um ANTES e DEPOIS...
Preciso organizar mais meu tempo...

Encontrei vários blogs legais que estou curtindo ler... não vou desistir e vou tentar postar todos os dias!!!

Um beijo e sucesso para todas...


p.s: Gente como eu sou ANALFABLOG tinha pedido a moderação dos comentários e não tinha visto os comentarios aguardando aprovação...já tava toda triste, pensando que tava abandonada!!!

Bjos

3 comentários:

  1. o reinicio é assim mesmo , a gente vai se acertando aos poucos , vamos que vamos .

    ResponderExcluir
  2. Ain é assim mesmo... dá uma raiva né? mas tem que fuçar bastante eu curto mto o blog mas tbem não faço mta coisa não...rsrs
    pq senão acabo ficando o dia todo só nele, pq é mta coisa pra configurar...rsrs
    Mas não está abandonada, estamos aki com vc....=D
    Adorei seu recadinho lá no meu blog, e vamos continuar assim nos incentivando...
    E então me fale depois q parou de tomar o shake o peso voltou?

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai eu to apanhando horrores com o blog tmbm, mas to melhorando. Tem algumas coisas que eu quero fazer e não tenho nem noção. Mas aos poucos eu vou organizando!

    ResponderExcluir

Amo receber seu apoio!!!