sexta-feira, 23 de novembro de 2012

VOLTANDO AOS EIXOS

Bom dia, meninas!!! Que saudades...

Como estão todas vcs?

Bom, eu sumi...e nem precisa falar porque né?

Não consegui me encontrar, tomar o rumo, me sabotando todos os dias...todo dia a mesma conversa: AMANHÃ EU COMEÇO!!!  e amanhã a conversa se repetia...Enfim, cheguei ao aniversario da minha filha  sem conseguir reduzir nada...e lembrei que o no primeiro ano dela foi o mesmo trelelê...2 anos assim e nada...me senti triste, culpada e fracassada e fui COMER para aliviar a minha dor...

Nos associamos a um hotel que tem em nossa cidade que tem um parque aquático para irmos com a nossa filha...no primeiro dia em q fomos não cheguei nem perto da piscina, fui de roupa mesmo...mas fiquei com vontade de aproveitar um pouco e ter um pouco de lazer tbm...fui então tentar comprar um maiô que não ficasse tão feio ... SAI COM DEPRESSÃO...me espantei tanto como eu estava...aqui ponto eu tinha chegado...só tinha vontade de chorar e de não comer nunca mais...mas logo essa vontade passou...menti pra mim que ia começar a Dieta no dia seguinte e que aquele dia eu iria comer todas as porcarias do mundo para me despedir...e assim foi sendo em outros dias...todo dia começava e todo dia acabava...
Fora trocentas milhões de pessoas perguntando se eu estava grávida, qual era o sexo do bebê, para quando era...ficava pra morrer com essas perguntas...as vezes deixava as pessoas pensar q eu estava mesmo grávida, as vezes dizia a verdade e ficava pra morrer com a cara das pessoas...
Mas tem uma hora que algo te choca...algo cai na sua cabeça e tenta te alertar
E essa semana recebi esse sinal de alerta...um comentário desagradável do meu marido que me fez chorar a noite inteira e lembrar de como eu era e pensar em como estou...
Assim dessa forma, COMECEI, e estou motivada a MUDAR, a MUDAR A MINHA VIDA e a buscar minha FELICIDADE!!!
Ontem fiz várias comprinhas, INCLUSIVE A CHIA, fui pra academia fazer JUMP, tirei as fotos pra fazer um antes e depois e DECRETEI que vou ENGOSTOSAR!!!
ME ACEITEM DE VOLTA...PORFAVOR!!! E CONTO COM VOCÊS!!!

5 comentários:

  1. oie amiga

    eu tbm passei por essas fases de não querer entrar na piscina, mesmo morrendo de vontade. Mas tenho certeza que essa fase passa, não adianta chorar, é hora de agir, vamos la se esforçar na alimentação e na academia. Tudo entra no lugar, mas com calma e com muita disciplina
    bjao

    ResponderExcluir
  2. oii por mais que tentemos por anos emagrecer e falhamos , chega o momento do basta .fiquei anos me enganando e deixava passar. tive o meu basta qd vi em uma foto em que meu braço estava muito maior que o do meu marido . deu vergonha daquilo . conte conosco , forçaa

    ah e adorei a palavra engostosar :)
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Olá, bem vinda de volta. Não desista que dá certo. E em vez de "vou começar amanhã" tente usar o "vou comer esse biscoito amanhã"! Ah, sugiro tirar a verificação dos seus coments, é bem chatinho ter q escrever essas letrinhas. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Fatima,
    tbm estou na luta por emagrecer...
    conte comigo, vou te acompanhar...
    qdo puder passa la no meu cantinho...
    e oh nada de neurose!!
    levant a cabeça e recomece!!
    tbm tenho uma historia de adversidade e lutas para emagrecer mas agora é pra valer e resolvi lutar com todas minhas forças..

    bjs light e sucesso

    ResponderExcluir

Amo receber seu apoio!!!