terça-feira, 9 de julho de 2013

Prepara, que é AGORA!!!

Ahaaaaaaa........

Bom dia  PODEROSAS!!!!!!!!!!!!!!Como estamos???????????

Hoje eu li um post que me inspirou... Leia Aqui : Pensando Magro , é sobre a MC ANITTA  do Show das Poderosas.

Eu sei que tem muita gente que não gosta desse tipo de música, mas a verdade é que vendo o vídeo: DÁ VONTADE DE SER PODEROSA...e vendo o vídeo, me motivei...me lembrei de com eu era, de como estou e de quanto eu posso melhorar e dos motivos pelo qual eu desejo tanto me tornar: PODEROSA!!!,  sim, porque eu já fui um dia, e é dessa capacidade: AUTOCONFIANÇA que eu sinto TANTA FALTA!!!


Então:






Que:
Vamos Nessa?

E nessa onda de Poderosa, andei dando umas pesquisadas e  achei esse artigo e vou destacar aquilo que quero pra mim, HOJE, é importante:


Características da Mulher Poderosa!



1. Ela mantém o própria independência.Não importasse ela é garçonete ou empresária. Ela gosta do que faz e da capacidade de se sustentar com seu trabalho. (TENHO ESTADO MUITO INSEGURA)
2.Ela não corre atrás do homem.A lua, o sol e as estrelas não giram em torno dele. Ela não corre atrás do homem nem vigia seus passos.Ele não é centro do seu universo. (CIÚME EXCESSIVO)
3.Ela é misteriosa.Existe uma diferença entre ser verdadeira e dizer tudo o que sente.A mulher poderosa escolhe o que quer revelar e rem um universo próprio.Nesse sentido, ele é imprevisível e desperta curiosidade!
4.Ela deixa espaço  para que ele sinta saudade.Ela não o vê todos os noites, não deixa longas mensagens em sua caixa postal nem se torna íntima da secretária dele logo no primeiro encontro. Os homens gostam de sentirem falta da mulher - isso os estimula.
5. Ela procura resolver os próprios problemas.Ela não despeja sobre ele suas preocupações, sobretudo no início do relacionamento.Busca outros recursos, reflete e, se acha conveniente divide com ele as questões resolvidas. Procura acalmar-se antes de conversar.
6.Ela mantém o controle.Ela vai devagar, principalmente quando ele tem pressa.Ela se move com próprio ritmo, e não no dele =, evitando que ele assuma o controle sobre ela.
7. Ela nao perde o senso de humor.O senso de humor dá leveza à relaçao e demonstra eu despremdimento.Entretanto, ela é capaz de tratar com seriedade qualquer questao que ele levante.
8. Ela se valoriza.Quando ele a elogia, ela agradece e nao tenta convence-lo que está enganado. Ela nao pergunta sobre
9. Ela tem paixão por outras coisas além dele.Uma mulher com múltiplos interesses é muito mais fascinante do que aquela cujo único foco parece ser o homem. Como ela tem vida própria e independente, ele terá uma parceira com quem trocar experiência. E a mulher poderosa não se sente sozinha e relegada a segundo plano quando ele está ocupado com outra coisas.

E o mais importante:
 
10. Ela trata o próprio corpo com gosto e entusiasmo.Ela cuida da aparência e da saúde. A auto-estima e o respeito de uma pessoa por si mesma se refletem na aparência física. Ela não deixa de usar batom vermelho porque ele não gosta dessa cor. Também não abre mão de se cuidar só para ficar mais tempo com ele. Mesmo porque um homem que não deseja que mulher se cuide nao merece qualquer atenção. Fuja dele.

Fonte: Vila Mulher



E vamos lá, MELHORAR, porque eu quero voltar para o GRUPO DAS PODEROSAS!!!

Bjos


 




5 comentários:

  1. Eu detesto funk, e confesso q nunca tinha olhado pra essa menina até agora, mas o corpo é bonito mesmo... rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor do que se sentir poderosa mesmo né? E é engraçado ver o sucesso da Anitta agora. Tinha colocado essa música lá no meu blog há um tempão atrás, quando só o pessoal do Rio conhecia... agora ela estourou no Brasil todo. Muito legal mesmo. E ele é muito linda!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei essas dicas. Bora colocar em prática, então.
    Um xero!

    ResponderExcluir
  4. Oi gata? realmente nada melhor do que ficarmos poderosas hein? boas dicas bjuss .

    ResponderExcluir
  5. É muito poder para uma pessoa só! hehehehe
    O poder está em nós, basta colocar em prática!

    Beijooos

    ResponderExcluir

Amo receber seu apoio!!!