terça-feira, 27 de novembro de 2012

Como resistir??????????

Como resistir?????alguem me ajude, por favor!!!

Sei que não escolhi a melhor época do ano pra iniciar essa caminhada tão árdua...mas quando será que é pra iniciar mesmo?
Desde que retomei quase todos os dias aparece "ALGO" que me faz desviar, como faço pra desviar desses "ALGOS" que me aparecem? como ter força, foco, detreminação?
Só essa semana sõa 3 festinhas de aniversário...

#é complicado...

6 comentários:

  1. Eu também desanimei varias vezes no decorrer da minha caminhada, mas mesmo estando me sentindo mal e fracassada, nunca desisti, por isso mande a tristeza embora e lute minha amiga, pois se eu consegui vc também consegue. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada pela visita em meu blog!
    Bom, a melhor hora de começar é sempre agora, se estiver com disposição. Uma coisa que me ajudou muito foi mudar hábitos de pouco em pouco, e não tudo de uma vez. Por exemplo: já que esta semana tem os aniversários, foque neles. Faça escolhas como menos refrigerante, comer menos docinhos, preferir salgadinhos assados em lugar dos fritos, pedir fatia mais fina de bolo, moder pedaços pequenos, demorar para terminar o que tem na mão, converse bastante, dê atenção ao aniversariante...ou então, escolher um desses aniversários (ou dois, ou os três, hehe) para ficar sem refrigerante, por exemplo e beber água. Não vá de estômago vazio para as festinhas, é muito ruim. Coma alguma coisa tipo uma banana amassada com canela e algum cereal (aveia, não sei se gosta), tome bastante água depois, assim o cereal incha e ocupa lugar no estômago. Mas isto não é fórmula para não sentir vontade, porque a vontade é muito da cabeça da gente.
    Uma vez, coloquei um cinto justinho na altura da cintura e fui para um aniversário. A justeza do cinto me alertou sobre o estômago cheio e parei para não ficar apertado e incomodando. E não afrouxei o cinto.

    Bom, são apenas sugestões, não sei o que prefere. Espero que sirva de alguma coisa.

    ResponderExcluir
  3. Ir na festa de aniversário não significa que você não possa se manter bem. Da mesma maneira que vc restringe em casa restrinja lá. Se for por vc e não souber se controlar, coma em casa e lá se mantenha no suco a noite toda. Ai vocÊ não cai em tentação nenhuma se você nem começar a beliscar o que não pode.

    ResponderExcluir
  4. Amiga não te abandonei não, de forma nenhuma, estou com dificuldade de comentar aqui, não sei porque!

    Tenha força de vontade e persista em dizer não, é a unica forma de vencer essa fase de desafios.

    Beijos e conte comigo.

    ResponderExcluir
  5. bota complicado nisso ,realmente é preciso muita força .

    ResponderExcluir
  6. Fah eu sei mto bem o que sente.. Tbem tenho festas este fdss...

    Vamos tentar nos focar, vamos tentar ver maneiras, pq estas serão as primeiras de mtas "guerras" e temos que começar a ver formas de sempre contorna-las...

    Vamos lá vamos conseguir.

    Bjs

    ResponderExcluir

Amo receber seu apoio!!!